Manuela Ferreira Leite, antiga ministra das Finanças do Governo CPS-PP / PSD, considerou que o ainda Ministro das Obras Públicas já não tem condições para se manter no cargo. Dizia a antiga Ministra que «Nós, eu e os portugueses em geral, já não acreditamos que ele tome decisões seguro e certo do que está a fazer. Olho para o ministro e penso que ele nos enganou: confiámos que ele [quando anunciou a Ota como a decisão “irreversível”] tinha todos os fundamentos necessários para tomar uma decisão tão comprometedora de futuro quanto esta».
Por isso, Mário Lino «pode ser o máximo da competência em muitas áreas, mas não serve para ministro», preconizou.
Manuela Ferreira Leite considerou que o volte-face que o processo do novo aeroporto conheceu devia ter merecido a demissão do ministro.
«Não tem respeito por si próprio. Se eu estivesse no lugar e tivesse uma pequenininha vértebra na minha coluna vertebral, ter-me-ia demitido», afirmou, em jeito de estocada final.
terça-feira, 15 de janeiro de 2008
"pode ser o máximo da competência em muitas áreas, mas não serve para ministro"
Publicada por CDS Oeiras à(s) 10:13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ola!
Queria louvar quem escreve e monta este blog, porque realmente está repleto de pormenores muito importantes! O último que me saltou mais a vista foi o tradutor do google, que realmente revela uma vontade imensa de chegar e estar aberto a toda a gente!
obrigada!
Realmente não serve para ministro, como aliás quase todos os membros deste governo de uma arrogância nunca vista...Diz o povo que a arrogância é característica dos medíocres, e é bom que estes cavalheiros comecem a ouvir realmente o que diz o povo e não se fiquem só pelos "Prós e Contras" manipulados. Desde o Pina Moura ao Vara "é só fartar vilanagem...!"MG
Enviar um comentário